Extensão de Cílios

A Extensão ou Alongamento de Cílios é uma técnica estética que imita o cílio natural proporcionando maior definição do olhar, ajudando a preencher falhas, dando mais volume, acordo com a necessidade e preferência de cada cliente, proporcionando um look supernatural.

Extensão de Cílios

Faça extensão de cílios e fique linda!

Com esta técnica, é possível livrar-se da máscara de uma vez por todas, pois os cílios estão sempre alongados, escurecidos e volumosos, dando a impressão de você estar usando rímel.

Fique tranquila!!! Tanto o material utilizado quanto a forma com que a aplicação é realizada não interferem na saúde dos fios naturais.

Tipos de Extensão de Cílios

Clássico ou Fio a Fio São os cílios colados um a um, em um único cílio natural. Cada cílio só pode receber um fio sintético.

Volume Russo – Como o próprio nome diz, dá mais volume e intensifica o olhar. Pode ser aplicado até 6 cílios sintéticos para cada cílio natural.

Tempo de Aplicação

  1. Aplicação: Em torno de 2 horas de procedimento
  2. Manutenção: Em torno de 1:30 horas de procedimento
  3. Remoção: Em torno de 30-40 minutos de procedimento

Qual é o resultado da aplicação?

Se há habilidade e bom treinamento do profissional e se o material for adequado, o resultado é muito bonito. Pode ser mais teatral, romântico ou discreto, de acordo com as necessidades e estilo da mulher.

Extensão de Cílios

Veja o antes e o depois da extensão dos cílios.

Cuidados após a colocação das extensões

Após a colocação de extensões, existem alguns cuidados que são importantes e que contribuem para uma maior durabilidade, que incluem:

  • Não molhar as extensões durante 12 a 24 horas após a sua aplicação
  • Escovar os cílios pelo menos 2 vezes ao dia, quando sair do banho e sempre que achar necessário
  • Evitar o uso de rímel, especialmente os à prova de água
  • Tomar cuidado ao secar a região dos olhos para não danificar as extensões
  • Não utilizar produtos à base de óleo na região dos cílios
  • Evitar o uso de removedores de maquiagem na região dos olhos
  • Não esfregar os cílios com os dedos.
  • Fazer manutenção a cada 21 dias para mantê-los sempre lindos.

Quanto tempo duram as extensões?

Como o produto é colado sobre um cílio natural, as extensões são perdidas gradualmente conforme o ciclo natural de renovação (crescimento dos cílios). Além do atrito natural com o travesseiro e as coçadinhas nos olhos ao longo dos dias.

Por esse motivo, recomenda-se manutenções a cada 15 ou 20 dias. Quanto mais tempo esperar, mais extensões serão perdidas, resultando maior tempo e custo de manutenção.