Rafael Sousa

 

Natural do Estado do Maranhão, a massagem entrou na vida do Rafael quando ele tinha apenas 8 anos. Sua tia que residia em São Paulo, sempre que viajava para sua cidade nas férias, o ensinava diversas técnicas de massagem, para que ele pudesse cuidar de seus avós.

Aos 15 anos veio morar em São Paulo e estagiar na clínica de sua tia, onde aperfeiçoou diversas técnicas e protocolos de atendimento, tanto com foco terapêutico como estético.

Atuou também na área comercial onde desenvolveu habilidades de vendas, comunicação, atendimento ao cliente e trabalho em equipe.

Posteriormente ingressou em uma escola tradicional japonesa para estudar mais a fundo a Medicina Chinesa e suas terapias integrativas.

Após se formar, iniciou atendimentos em Espaços de Massagem em alguns shoppings de São Paulo.

A construção de um espaço de trabalho e de clientes foi gradativa e exponencial. Sempre teve uma visão humanizada do processo de atendimento, procurando agregar valor ao cliente.

A necessidade de ter seu próprio espaço terapêutico surgiu em abril de 2016. Inaugura-se o Espaço Mais Bem-Estar.

As principais técnicas que atua: massagem clássica, shiatsu, reflexologia podal, anmá, quiropraxia, auriculoterapia, ventosaterapia, magnetoterapia, gua-shá, moxabustão, sangria, massagem modeladora e drenagem linfática.

Acredita imensamente no poder do toque terapêutico como uma forma de encontro com o eu interior e que busca estar inteiramente presente em cada sessão. Os seus clientes relatam que se sentem abraçados com sua massagem e revigorados. Ele é um doador de vida!